sábado, 28 de setembro de 2013

E nhaiiiiii?

Lembram de mim? Pois é, eu sou aquela empolgada garota que em junho por conta das restrições médicas e do medo de ter alguma consequência séria por conta da obesidade decidiu emagrecer. E ai, 3 meses depois o que aconteceu?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SUSPESNSE
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MEDO
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O que aconteceu foi que eu continuo na dieta e MUITO BEM OBRIGADO. Já eliminei 18,5kgs, a saúde melhorou, a disposição melhorou e aquela pessoa que não conseguia andar até o ponto de ônibus sem arfar não existe mais. Eu estou fazendo atividade física regularmente, me alimentando de maneira correta. Não deixei de comer as coisas que gosto, mas agora eu negocio comigo mesmo pra comer essas coisas. E é claro que isso é DE VEZ EM QUANDO. No dia a dia eu sigo a minha dieta e nada mais. E vou dizer pra vocês que estou FELIZ assim, de verdade. Tava ainda agora lendo a primeira postagem que fiz pedindo a vários que quitutes que me esperassem, mas vocês sabem que algumas coisas me fazem pouca ou nenhuma falta? Fritura por exemplo foi algo que eu realmente abominei do meu cardápio e honestamente estou muito bem como estou. Alguns exemplos da minha alimentação hoje em dia:

Salada básica

Bolinho de ricota que ficou MARA

Pao sírio com ricota, tomate, chia e presunto de peru.

Bife grelhado e MAIS SALADA
Então é isso. Eu tô comendo fruta + integrais + salada e diminuindo a quantidade de carboidratos. Continuo fazendo caminhada e ocasionalmente tomo shake da Herbalife pra substituir uma refeição. Muita gente me pergunta o que eu tô fazendo e é basicamente isso: tô me disciplinando e cuidando do que vou comer. E só. 
O resultado é esse aqui:

O rosto está mais fino, deu pra notar né?
Bom, então é isso, eu vou tentar atualizar mais aqui porque eu adoraria falar mais sobre a minha reeducação. O que me falta é tempo gente, mas tentarei voltar logo tá? Beijos.